sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sinta-se Segura!!!


Para as amigas, amigas de amigas, amigas de amigas de amigas......

Estou criando este blog para oferecer algumas dicas de produtos relacionados a maquiagens e cosméticos, ou seja, produtos que nos deixam lindas e seguras a qualquer hora do dia.

E o mais legal é que, todos os produtos que eu postar aqui, podem ser adquiridos comigo mesmo! Ainda não tenho uma página de e-commerce super desenvolvida, portanto, vcs terão que me pedir por e-mail e combinamos a entrega e forma de pagamento, ok? Mas isso por enquanto... num futuro próximo, quem sabe eu não tenha um super site bem bacana?!

 

Ah... e tem mais! A idéia é que colocar aqui produtos legais e acessíveis. Ou seja, todo mundo pode comprar tudo!!

Meninas, é isso... SINTAM-SE SEGURAS AGORA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no blog

Tags

Visitas

Flavia Segura. Tecnologia do Blogger.